Gestão Estratégica de Redes Sociais
Na Promed, criamos estratégias personalizadas de redes sociais para profissionais, clínicas e consultórios médicos.
Nossa gestão de redes sociais foca em atrair novos pacientes, engajar os atuais e reforçar a autoridade da sua prática, gerando mais visibilidade e confiança no ambiente digital.

Hoje, estar presente nas redes sociais é fundamental para qualquer profissional da saúde. Seus pacientes estão diariamente conectados, buscando informações e indicações sobre profissionais de saúde.
Na Promed, criamos uma estratégia completa para você se destacar e construir um relacionamento de confiança com seu público, gerando mais agendamentos e fidelização.
Com a gestão de redes sociais da Promed, você conquista:
Na Promed, gerimos redes sociais com processos e estratégias claras:
Realizamos um diagnóstico completo das suas redes sociais para entender o que precisa ser otimizado.
Desenvolvemos um calendário editorial de postagens, com foco em conteúdos que educam, engajam e captam pacientes.
Desenvolvemos publicações estratégicas comunicando perfeitamente com o seus possíveis pacientes.
Criamos campanhas pagas para garantir que seu perfil atinja mais pessoas interessadas em seus serviços.
Acompanhamos os resultados e ajustamos as estratégias para melhorar o desempenho das suas redes sociais.

Estamos prontos para ajudar você a transformar sua prática médica. Preencha o formulário abaixo e entre em contato conosco!
A Promed é especializada exclusivamente em marketing para médicos, o que nos permite entender profundamente as necessidades e desafios desse público. Oferecemos soluções personalizadas que trazem resultados concretos.
Oferecemos gestão de redes sociais, criação de sites, tráfego pago, implantação de processos comerciais e criação de identidade visual.
Temos inúmeros casos de sucesso e depoimentos de clientes satisfeitos que aumentaram
Marketing digital para médicos envolve o uso de estratégias online para promover práticas médicas e atrair pacientes. Isso inclui gestão de redes sociais, criação de sites, SEO, e campanhas de publicidade paga. É importante porque aumenta a visibilidade da prática, melhora a reputação online e atrai mais pacientes.
Melhore a presença online criando um site otimizado, gerenciando ativamente suas redes sociais, publicando conteúdo relevante e educativo, coletando e exibindo depoimentos de pacientes, e utilizando SEO para garantir que sua prática apareça nos primeiros resultados de busca.
Meça o sucesso das suas estratégias de marketing digital acompanhando métricas como o tráfego do site, engajamento nas redes sociais, taxas de conversão, número de novos pacientes, e retorno sobre investimento (ROI) das campanhas de publicidade. Ferramentas de análise como Google Analytics podem ser úteis.
O tempo para ver resultados pode variar dependendo das estratégias utilizadas. Algumas, como campanhas de tráfego pago, podem gerar resultados rápidos, enquanto outras, como SEO e marketing de conteúdo, podem levar de 3 a 6 meses para mostrar resultados significativos. É importante ter uma abordagem consistente e de longo prazo.