Criação de marcas memoráveis
Na Promed, desenvolvemos marcas e identidades visuais que comunicam confiança e profissionalismo, essenciais para médicos e consultórios.
Seu público precisa se identificar com sua marca e sentir segurança em seus serviços. Nossa equipe cria identidades visuais que comunicam diretamente com seus pacientes, transmitindo a excelência da sua prática médica.


Uma identidade visual forte não é apenas um logotipo bonito, é a essência do que você representa. Na área da saúde, a confiança é fundamental, e sua marca deve refletir isso em cada detalhe.
A Promed cria marcas que traduzem profissionalismo, cuidado e especialização, garantindo que você se destaque no setor médico e conquiste mais pacientes.
Uma identidade visual bem trabalhada oferece diversos benefícios para médicos:

Na Promed, trabalhamos com um processo de criação de identidade visual otimizado para que sua marca comunique diretamente com o seu público-alvo.
Nosso processo é composto por quatro etapas:
Entendemos a visão da sua marca, seus valores e público-alvo para criar uma identidade que reflita sua essência.
Analisamos o mercado e seus concorrentes para identificar as melhores oportunidades de diferenciação para sua marca.
Desenvolvemos um logotipo e uma identidade visual completa, que transmitem os valores da sua prática médica.
Você recebe todo o material da sua nova marca, pronto para ser aplicado em todas as suas comunicações visuais.

Estamos prontos para ajudar você a transformar sua prática médica. Preencha o formulário abaixo e entre em contato conosco!
A Promed é especializada exclusivamente em marketing para médicos, o que nos permite entender profundamente as necessidades e desafios desse público. Oferecemos soluções personalizadas que trazem resultados concretos.
Oferecemos gestão de redes sociais, criação de sites, tráfego pago, implantação de processos comerciais e criação de identidade visual.
Temos inúmeros casos de sucesso e depoimentos de clientes satisfeitos que aumentaram
Marketing digital para médicos envolve o uso de estratégias online para promover práticas médicas e atrair pacientes. Isso inclui gestão de redes sociais, criação de sites, SEO, e campanhas de publicidade paga. É importante porque aumenta a visibilidade da prática, melhora a reputação online e atrai mais pacientes.
Melhore a presença online criando um site otimizado, gerenciando ativamente suas redes sociais, publicando conteúdo relevante e educativo, coletando e exibindo depoimentos de pacientes, e utilizando SEO para garantir que sua prática apareça nos primeiros resultados de busca.
Meça o sucesso das suas estratégias de marketing digital acompanhando métricas como o tráfego do site, engajamento nas redes sociais, taxas de conversão, número de novos pacientes, e retorno sobre investimento (ROI) das campanhas de publicidade. Ferramentas de análise como Google Analytics podem ser úteis.
O tempo para ver resultados pode variar dependendo das estratégias utilizadas. Algumas, como campanhas de tráfego pago, podem gerar resultados rápidos, enquanto outras, como SEO e marketing de conteúdo, podem levar de 3 a 6 meses para mostrar resultados significativos. É importante ter uma abordagem consistente e de longo prazo.